Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi
Fotos: Lino Vargas – Secom Gurupi
Nesta terça-feira, 15, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, acompanhada pelo chefe de gabinete, José Carlos Bessa e pelo secretário de Comunicação, Paulo Albuquerque, realizou uma agenda de vistorias em diversas frentes de obras que estão em andamento na cidade. A comitiva passou pelas praças dos setores Jardim dos Buritis, Pedroso, Waldir Lins e João Lisboa da Cruz, além de acompanhar a construção de calçadas e melhorias na iluminação pública da extensão da Via da Integração Governador Siqueira Campos, que tem recebido atenção especial da gestão municipal.
Durante a visita, a prefeita reforçou o compromisso da gestão com a promoção do bem-estar da população por meio da valorização dos espaços públicos. “As praças são locais de convivência, lazer e saúde. Já entregamos quatro novas praças que transformaram a rotina dos moradores e seguimos trabalhando para levar esse benefício a ainda mais bairros. Além disso, temos avançado em obras de infraestrutura que impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas”, afirmou Josi.
A gestora também destacou que o pacote de obras é resultado de muito planejamento e da forte articulação política com os parlamentares que destinam recursos para o município. “Graças ao bom trânsito que temos em Brasília e ao apoio dos nossos deputados e senadores, conseguimos atrair investimentos importantes que estão ajudando a transformar Gurupi. São parcerias que resultam em obras concretas para a população”, pontuou.
Mín. 24° Máx. 33°