Free Palestine
Por Sancho Gil de La Pança
Só informando, notícias do genocídio.
O natal na Palestina, berço do cristianismo, terra de Jesus, não teve comida farta, alegrias ou abraços de esperanças. Apenas tristeza pelo esquecimento global!
Mais de 2 milhões de pessoas passaram e continuam passando fome na terra de Jesus.
Gaza se transformou em um cemitério a céu aberto. A palestina toda sangra e agoniza com lágrimas, bombardeios e mortes de crianças e mulheres.
Israel faz a mais violenta, odiosa e brutal guerra sem exército adversário. É massacre e verdadeira limpeza étnica de um genocídio continuado, aplicado a todo o povo palestino, independentemente de fé religiosa, pelos ocupantes sionistas há quase 80 anos.
Um Apartheid promovido pelo governo sionista colonial de Benjamin Netanyahu com as mãos amigas e sangrentas dos EUA, além do silêncio sepulcral do mundo civilizado e da mídia, que se cala e fecha os olhos numa cumplicidade nunca vista antes. Crueldade ocidental!!!
Haaland, o multicampeão pelo Manchester City e os jogadores da seleção do seu país, a Noruega, se recusaram a entrar em campo para enfrentar a seleção de Israel pelas eliminatórias da copa do mundo. Atitude nobre e inspiradora.
Free Palestine!
Também ouço os sinos de Jerusalém tocando e chorando, meu caro Chris Martin.
Em geral, como diz Chopenhauer, temos a mania de chamar de destino as asneiras que cometemos.
Destino é o carai! Genocídio em Gaza é crime de guerra e precisa ser combatido, denunciado e punido.
Dito isto, ainda na esteira dessa turma que defende o regime sionista, se enrolando com a bandeira de Israel aqui em nosso quintal, com o um egoísmo peculiar, o canal Brasil para Lerdos, daquela facção extremista, gasta 300 mil em anúncios para atacar a dona Maria da Penha.
MBL, PL e Brasil para Lerdos é suco extremista puro, tipo o governo de Netanyahu, com gordura hidrogenada de fascismo na veia.
Pra essa turma, o bom é Jesus Armado e não Jesus Amado.
Esterco bolsonarista com cheiro de enxofre e chorume!
O taoquei, cuestão e no tocante isso aí, é página triste da nossa história!
Derrubando muros com muita paciência, nesse recesso forense os prazos ficam suspensos quiridus, mas no Sindicato dos Ricos, o Congresso Nacional, deputados e senadores ungidos pelo capiroto, quer impor a pauta: contra o fim da escala 6 X 1, a PEC do estupro, a privatização das praias, além de defender a Anistia (tentativa de golpe), entre outras aberrações e retrocessos.
Com tudo isso, meu karma, às vezes surta, às vezes Sutra, porque sou um misto de Chapeleiro Maluco, com Capitão Jack Sparrow e Dom Quixote de La Mierda, brigando na ‘trincheira digital’, com moinhos de vento nesse Cavaleiro da Triste Figura, quiridu.
Trocando presentes e trazendo para 2025 as parcelas e boletos de 2024, acho que vou aproveitar e organizar uma partida de futebol solidário, entre Amigos do Sancho Gil de La Pança X Amigos de Luiz Mota, Bob Patriota e Zenaide.
A ‘pelada beneficente’ no Cabarézão, com a participação da centro-avante Lourdes Barreto, nossa baita puta, uma das mulheres mais influentes do Brasil e como árbitro, Jacutinga Daronco direto de Fonte Boa, com assistência de Margarida e Coloral. No VAR, Liliane Mantios, Elzio Brasil, Ritinha Silvestre, Ana Marotta, Hiel Levy, Maria Mestrinho e Lauro Marques. Patrocínio: BET de Dezembro.
Falando em futebol, o bate-volta no Qatar foi vapt-vupt. O Pachuca nem respeita mais a estrela cadente solitária.
Alguém sabe me dizer se o Palmeiras e o Foguinho já têm mundial?!
* Texto enviado d’Além por Eledilson Colares, o Lelê, com o que há de mais moderno em tecnologia psicográfica.
Mín. 23° Máx. 29°