Para combater o crime no estado e melhorar a condição de trabalho dos profissionais de segurança, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública colocou à disposição um drone e um veículo para a Inteligência do 2° Batalhão da Polícia Militar do Acre.
Com o drone do tipo Matrice 350 rtK, com acessórios que são fundamentais para um operador de drone, e um veículo, esse é mais um investimento para segurança pública.
O secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública, Evandro Bezerra, afirmou que “a secretaria está colocando à disposição equipamentos que facilitarão esse trabalho das equipes em campo. Um drone, com uma capacidade imensa de atuação e também um veículo para ajudar as equipes a fazer esse combate mais eficaz”.
O 2° Batalhão da Polícia Militar vem desenvolvendo um trabalho importante no combate à criminalidade na região do 2° Distrito.
“Ações policiais que se valem de drones alcançam um nível de eficiência e eficácia muito maior de sucesso. Usar a tecnologia a favor da atuação policial tem sido extremamente salutar”, explica o diretor de Modernização, Tecnologia da Informação e Comunicação, Paulo Felipe Leitão.
The post Sejusp reforça policiamento com drone e terrestre em Rio Branco appeared first on Noticias do Acre .
Mín. 23° Máx. 30°