A prefeitura de Belém, por meio da equipe de profissionais da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), com a presença do prefeito Igor Normandoe do presidente da fundação, Arthur Hoaut, realizou aentrega de mais de 200 equipamentos permanentes para as unidades que compõe a assistência social do município de Belém. A entrega ocorreu no prédio do almoxarifado pertencente à fundação, onde foram concentrados todos os equipamentos para a posterior entrega nas unidades socioassistenciais.
As unidades serão beneficiadas comvários itens de mobília, informática, eletrodomésticos e itens esportivos. A entrega dos novos equipamentos vai proporcionar mais comodidade organizacional, bem como trazer mais qualidade no atendimento dos serviços ofertados, promovendo mais conforto tanto aos usuários, quanto aos servidores e servidoras que atuam na linha de frente nas unidades.
“É muito importante trabalhar em prol dos que estão em vulnerabilidade e levar dignidade aos espaços” afirmou o prefeito.
De acordo com Arthur Houat, a aquisição dos itens é fundamental para facilitar a execução dos trabalhos. “Estamos investindo na melhoria de um serviço público tão importante e necessário em que o público-alvo são pessoas em vulnerabilidade. E por entender isso é que estamos nos empenhando ao máximo para atender a demanda de nossas unidades” destacou o gestor da Funpapa.
Computadores, central de ar, geladeiras, fogões industriais, bebedouros, cadeiras, mesas, liquidificador, espremedor de frutas, ventiladores, colchão adulto e infantil, camas, kit tênis de mesa, kit de basquete, mesa de pebolim estão entre os itens adiquiridos.
Luzia Moraes é assistente social e servidora efetiva há 35 anos e estava emocionada com o momento. “Participar de uma entrega desse porte é gratificante demais. Ver nossas unidades tendo um olhar mais carinhoso e comprometido nos deixa mais esperançosos por dias melhores”, declarou.
Mín. 22° Máx. 28°