O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (IASEP) informa que os servidores inativos e pensionistas que não realizaram a prova de vida do Instituto de Gestão Previdenciária e Proteção Social (IGEPPS) tiveram seus planos de assistência à saúde, tanto do titular quanto de seus dependentes, bloqueados.
O bloqueio ocorreu automaticamente pelo sistema financeiro do instituto, em razão da suspensão do pagamento do servidor inativo ou pensionista por parte do IGEPPS.
Para evitar prejuízos no atendimento e restabelecer o acesso ao plano, o titular ou dependente deve realizar o pagamento via boleto gerado pelo Instituto, informando nome completo e CPF.
A presidente do IASEP, Josynélia Tavares Raiol, destaca a importância da regularização para garantir a continuidade dos serviços de saúde. “Nosso objetivo é assegurar que todos os beneficiários tenham acesso ao atendimento necessário. Por isso, é fundamental que os servidores inativos regularizem sua situação o quanto antes para não serem surpreendidos”, afirma.
ALERTA! -O IASEP alerta que os boletos para pagamento serão encaminhados exclusivamente pelos canais oficiais de atendimento do Instituto. Caso receba qualquer cobrança suspeita, não efetue o pagamento antes de verificar a autenticidade do documento.
Canais Oficiais de Atendimento:
- Link direto: www.sistemas.pa.gov.br/boletos
- Site: www.iasep.pa.gov.br
- Email: [email protected]
- Whatsapp: (91) 98127-1432
- Sede IASEP Almirante Barroso, de segunda à sexta, de 8h às 15h.
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