Segunda, 21 de Abril de 2025
22°C 32°C
Manaus, AM
Publicidade

Reality Show "Trato na Marcenaria" promove capacitação de profissionais

Projeto, promovido pelo Grupo GMAD, busca capacitar marceneiros e oferecer conteúdo atrativo para o público. Episódios são transmitidos através do ...

18/08/2023 às 14h45
Por: Adão Gomes Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Daniel Simberg
Daniel Simberg

Além de uma opção de entretenimento, os programas conhecidos como reality shows podem oferecer às empresas um espaço para impulsionar sua marca, principalmente no Brasil, onde o estilo de narrativa tem popularidade, como afirma o levantamento da Mind Miners sobre o assunto, no qual 49% dos brasileiros entrevistados afirmaram que se identificam com os participantes de programas do gênero. Além disso, cerca de 42% dos espectadores conheceram uma marca ou produto através de algum reality show.

Na busca por promover entretenimento para um segmento diferenciado e garantir a qualidade técnica do conteúdo direcionado ao público, o Grupo GMAD, que contempla lojas especializadas no comércio de produtos para marcenaria, produziu recentemente o reality “Trato na Marcenaria”.

O programa reúne profissionais do ramo em um reality que busca capacitar os participantes, aumentar eficiência e os resultados financeiros em uma marcenaria, além de dar dicas com o objetivo de elevar o profissionalismo de quem atua no setor. A seletiva foi realizada através de um concurso cultural que reuniu mais de dois mil profissionais de todo Brasil.

Após a seletiva, houve a escolha de cinco vencedores que estão participando do reality. Entre os episódios são abordadas lições práticas que vão desde o design de layout das marcenarias, estratégias de vendas persuasivas e gestão de equipes.

Além da participação no programa, que pode trazer visibilidade para cada um dos profissionais e suas marcas, cada marceneiro selecionado foi presenteado com uma reformulação de sua marcenaria, acompanhada de uma consultoria pessoal do especialista em marcenarias, Valci Goulart.

O objetivo do projeto, segundo o Grupo GMAD, vai além de mostrar transformações físicas. Ele visa, primordialmente, demonstrar que a implementação de mudanças simples pode resultar em uma expansão significativa nos negócios. Com a abordagem de monitoramento, o programa busca instigar os marceneiros a perceberem que aprimorar suas operações e elevar a qualidade de seus serviços está ao alcance de suas mãos.

O reality “Trato na Marcenaria” é transmitido através do canal do Grupo GMAD no YouTube e a estreia de uma nova temporada já está em andamento. Para conferir os episódios, basta acessar o canal oficial no link: www.youtube.com/grupogmad

Website: www.gmad.com.br



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM
25°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 32°

26° Sensação
2.57km/h Vento
83% Umidade
100% (1.7mm) Chance de chuva
06h57 Nascer do sol
06h59 Pôr do sol
Ter 32° 23°
Qua 32° 23°
Qui 31° 24°
Sex 29° 23°
Sáb 26° 23°
Atualizado às 04h04
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,80 -0,10%
Euro
R$ 6,62 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 538,234,11 +3,57%
Ibovespa
129,650,03 pts 1.04%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade