Quinta, 22 de Maio de 2025
21°C 28°C
Manaus, AM
Publicidade

Empresário europeu lança agência boutique de modelos Level

Após alcançar quase R$1 bilhão em faturamento em 2024 com suas operações no país, Jaroslaw Piasecki acaba de lançar a Level, uma agência boutique d...

21/05/2025 às 17h28
Por: Adão Gomes Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Igor Melo
Igor Melo

Com uma trajetória que transita entre a matemática, os mercados financeiros e uma visão estratégica de negócios, o empresário europeu Jaroslaw Piasecki consolida sua presença no Brasil com mais um investimento no setor de luxo. Após alcançar quase R$1 bilhão em faturamento em 2024 com suas operações no país, Piasecki acaba de lançar a Level, uma agência boutique de modelos que propõe uma nova abordagem para o mercado da moda, baseada em ética, estrutura profissional e planejamento de carreira.

“Nosso objetivo com a Level é redefinir o modelo tradicional de agenciamento de modelos. Queremos oferecer um ambiente que vá além do glamour e da passarela - um ecossistema de suporte, desenvolvimento humano e projeção internacional”, afirma o empresário. 

Com sede no edifício Módulo Bruxelas em Perdizes (São Paulo), a agência nasce de uma estrutura robusta: time nacional e internacional, corpo diretor 100% feminino, espaços abertos e modernos, e planos ousados. Ainda neste ano, a Level pretende abrir escritórios em Londres, Paris e Milão, reforçando seu posicionamento global. Segundo Piasecki, serão investidos R$15 milhões nos próximos cinco anos apenas na Level. “Moda é cultura, é imagem e é negócio. Mas para que seja sustentável, precisa evoluir. Acreditamos que transparência, educação e cuidado são os pilares que faltavam no setor, e é isso que vamos entregar”, explica.

A Level faz parte do portfólio brasileiro do empresário, que também comanda a Vippers, serviço de mobilidade de luxo especializado em transporte blindado de alto padrão, voltado a um público que busca segurança, conforto e exclusividade, o Grupo Quero Passagem, um dos líderes em mobilidade rodoviária no Brasil, operando tanto no B2C, com a plataforma Quero Passagem, quanto no B2B, com a Rodoviariaonline. O grupo tem apostado em sua expansão latino-americana com a marca Viajo Mucho, que já é sucesso no México, e com aquisições recentes como La Terminal (Costa Rica) e Teletiquete (Colômbia), consolidando sua posição como uma das principais OTA’s (Online Travel Agency) da região. 

“Enxerguei no Brasil um território fértil para inovação e crescimento. O país tem desafios, mas também tem criatividade, além de uma população jovem e conectada. Essa combinação é única”, analisa Jaroslaw, que divide sua rotina entre Londres, Varsóvia e São Paulo.

Unindo um olhar estratégico e investimentos em áreas tão diversas quanto moda e mobilidade, ele continua apostando na sinergia entre cultura, negócios e impacto social. “Se há uma palavra que guia minhas decisões é legado. Não basta fazer negócios bem-sucedidos, é preciso construir algo que realmente transforme os setores em que atuamos”, conclui.


Level Management ®

Agência de modelos
Models Development


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM
26°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 28°

28° Sensação
1.54km/h Vento
78% Umidade
100% (1.95mm) Chance de chuva
06h58 Nascer do sol
06h55 Pôr do sol
Sex 31° 23°
Sáb 26° 23°
Dom 28° 22°
Seg 29° 23°
Ter 29° 23°
Atualizado às 01h05
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,66 +0,18%
Euro
R$ 6,40 +0,12%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 667,926,87 +2,91%
Ibovespa
137,881,27 pts -1.59%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade