A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Agência de Regulação (ARPN), em parceria com a Agência Tocantinense de Regulação (ATR), realizou na última terça-feira (01) uma operação de fiscalização no serviço de água e esgoto no distrito de Luzimangues.
A ação foi solicitada pela Defensoria Pública e teve objetivo de investigar denúncias de cobrança indevida por meio da concessionária de abastecimento em algumas residências da região. Durante a fiscalização, foram verificados os sistemas de medição, tarifas aplicadas e possíveis irregularidades, garantindo que os moradores não estejam sendo prejudicados.
Fabrício Machado, presidente da ARPN, destacou a importância da ação: "Nosso objetivo é assegurar transparência e justiça nos serviços públicos. Essa fiscalização conjunta reforça o compromisso da Prefeitura e dos órgãos reguladores em proteger os direitos da população."
Caso sejam confirmadas irregularidades, as medidas cabíveis serão tomadas para corrigir os valores cobrados e evitar abusos.
Mín. 23° Máx. 29°