A parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Palmas (Sedeem), e o Sebrae, tem sido de grande valia no fortalecimento dos atendimentos aos micro, pequenos e médios empreendedores da Capital. Na manhã desta quarta-feira, 26, os servidores da Casa do Empreendedor de Palmas, do Centro e de Taquaralto receberam uma capacitação especial para aprimorar suas habilidades e oferecer um atendimento mais eficaz e de qualidade à população palmense.
A capacitação faz parte de um projeto contínuo de desenvolvimento e é uma das estratégias para atender às crescentes demandas do setor empreendedor da cidade. “Essa iniciativa não é apenas uma forma de qualificar o atendimento aos pequenos e médios empreendedores, mas também de valorizar o trabalho dos nossos servidores. Eles terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades e, com isso, poderão oferecer um serviço ainda mais qualificado”, afirmou o secretário da Sedeem, Henrique Nesello.
Para o coordenador da Casa do Empreendedor, Manoel de Oliveira, que também participou da capacitação, esta é uma forma eficaz de adquirir conhecimento. “Esse tipo de treinamento é muito importante, pois gera conhecimento e melhorias no atendimento. Hoje nós aprendemos um pouco mais sobre o bom atendimento, sobre empatia e disposição em entender as necessidades de quem busca os serviços da Casa do Empreendedor”, destacou.
Atendimento de Excelência
Ao longo do curso, os servidores puderam aprender novas abordagens para melhorar a experiência do empreendedor e oferecer um atendimento mais ágil e assertivo. Com o tema “Atendimento de Excelência na Casa do Empreendedor”, o empreendedor e agente territorial do Sebrae (ATS), Denis Roberto Amui,abordou vários aspectos do tema.
A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Palmas em promover o desenvolvimento econômico da Capital, com foco na qualificação e no reconhecimento dos servidores, além do apoio constante ao empreendedorismo local.
Mín. 24° Máx. 32°