Domingo, 28 de Novembro de 2021 11:12
9298125-7000
Geral Amazonas

Trio é preso com armas e drogas durante operação Cidade Mais Segura no bairro da Glória

24/11/2021 19h45
14
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Além de armas e drogas, agentes da SSP-AM encontraram com os suspeitos coletes balísticos

Três homens foram presos com armas e drogas por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) durante a operação “Cidade Mais Segura”, deflagrada na noite desta terça-feira (23/11) no bairro da Glória, zona oeste de Manaus. A ação é uma determinação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.

Os policiais receberam a informação de que os infratores estavam armados e comercializando drogas em um bar, localizado na rua Oswaldo Cruz. A equipe policial foi até o local e encontrou os três indivíduos no imóvel. Ao perceberem a chegada dos agentes, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos do bar, mas foram interceptados.

Com o trio foi apreendido uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 10 munições, dois coletes balísticos, quatro balanças de precisão, uma prensa, utilizada para molde de tabletes de drogas, 21 pinos de cocaína e outras duas porções, sendo uma de oxi e outra cocaína.

Os infratores foram levados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncia – A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.