Sábado, 23 de Outubro de 2021 08:45
9298125-7000
Geral Amazonas

Batalhão da Polícia Militar promove ação social em instituições filantrópicas de Manacapuru

13/10/2021 16h45
6
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Foram distribuídos pelo 9º BPM aproximadamente 300 brinquedos, além de guloseimas

Em comemoração pelo Dia das Crianças, na terça-feira (12/10), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma ação social junto a quatro instituições filantrópicas de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). A ação promoveu a distribuição de brinquedos e guloseimas nos abrigos Dona Bia, no bairro Morada do Sol, e Casa Esperança, no bairro Liberdade; e nos loteamentos Buriti e Nova Canaã.

Ao todo, foram distribuídos mais de 300 brinquedos e guloseimas pelos policiais militares, liderados pelo comandante do 9° BPM, major PM Góes. A ação contou com a colaboração do efetivo, parceiros e amigos da Polícia Militar em Manacapuru.

“Essa ideia nasceu e foi aos poucos se tornando realidade através dos esforços dos integrantes da tropa, e contou com o auxílio de vários amigos também dispostos a promover um Dia das Crianças especial entre os pequeninos assistidos nas quatro instituições escolhidas. Conseguimos, assim, marcar a data com a distribuição dos brinquedos, complementada com a entrega de doces, picolés, pipocas e bombons, o que certamente garantiu a felicidade de se ser criança neste dia”, pontuou o comandante.

A distribuição ocorreu durante todo o dia, em um trabalho dividido em duas frentes que envolveu os policiais militares dentro de suas atividades profissionais.

“Esse gesto de solidariedade da Polícia Militar é importante para as crianças, para os pais e para o nosso bairro, porque ajuda a trazer alegria aos que não têm condições de ganhar um presente, por conta das condições financeiras. Receber um presente, alegra os corações dos nossos filhos e dos pais também. Só tenho a agradecer aos policiais militares e a todos que estão envolvidos nessa ação, muito obrigada mesmo”, destacou Artemiza, moradora do Loteamento Nova Canaã.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.