Terça, 28 de Setembro de 2021 21:09
9298125-7000
Geral Amazonas

Homem é detido por suspeita de estelionato, no bairro Coroado 3

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 29 anos por estelionato.

14/09/2021 21h45
29
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)
11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 29 anos por estelionato, na noite da segunda-feira (13/09), após ação no bairro Coroado 3, na zona leste da capital amazonense.

A guarnição da viatura 6156 foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de estelionato, na qual o suposto infrator estava detido, sob guarda da vítima, na rua Chuva Branca, no Coroado 3. Ao chegar ao local, a vítima, um homem de 40 anos, informou aos policiais que havia negociado com o suspeito um carro modelo Chevrolet/Celta 1.0L LT, de cor prata e placas NOQ-0069, e que ele havia realizado uma transferência falsa no valor de R$ 2,5 mil.

Ao perceber que havia sido lesado, o homem marcou um encontro com suspeito se passando por outra pessoa, na tentativa de recuperar seu carro e entregar o suspeito à polícia. O suspeito, no entanto, não estava em posse do veículo, de modo que a vítima conseguiu apenas deter o homem.

Os policiais questionaram o indivíduo sobre o paradeiro do automóvel, ao que ele informou que o carro estava na rua Manjirioba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. A equipe se dirigiu ao endereço informado, mas o veículo não foi localizado.

Diante do ocorrido, os militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram, juntamente com a vítima, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso está sendo investigado.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.