Terça, 28 de Setembro de 2021 22:32
9298125-7000
Geral Amazonas

Em Eirunepé, PC-AM prende jovem em flagrante após roubar dois aparelhos celulares

O indivíduo foi autuado por roubo e permanecerá custodiado na carceragem da DEP de Eirunepé, à disposição da Justiça

23/07/2021 21h15
29
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da DEP - Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da DEP - Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

No município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), efetuaram na noite de quinta-feira (22/07), por volta das 21h, a prisão em flagrante de Fábio Ferreira da Costa, de 20 anos, conhecido como “Dedeu”, pelo roubo de dois aparelhos celulares, que teve como vítima dois adolescentes, de 15 e 17 anos. O crime ocorreu na rua Eduardo Ribeiro, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele município.

Conforme o investigador de polícia Gonzaga Júnior, gestor da DEP, na ocasião do delito, os dois adolescentes estavam em frente à casa deles, no endereço mencionado, momento em que Fábio, em posse de uma arma branca, os abordou e com bastante violência roubou os aparelhos.

Prisão

“Recebemos a informação sobre o fato criminoso e iniciamos as buscas. Conseguimos localizar o infrator e efetuar a prisão dele, em flagrante. Fábio já é bastante conhecido no município e já possui inúmeras passagens pelo crime de roubo”, explicou o investigador.

Gonzaga também reforça os cuidados na aquisição de produtos provenientes de roubo, principalmente pela internet, por meio das redes sociais. “É importante que seja observada as especificações do produto, bem como sua nota fiscal”, enfatizou ele.

Procedimentos

O indivíduo foi autuado por roubo e permanecerá custodiado na carceragem da DEP de Eirunepé, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.