Sábado, 24 de Julho de 2021 01:25
9298125-7000
Saúde Amazonas

No Sambódromo: Tios incentivam e jovens se vacinam, mesmo receosas, contra a Covid-19 no mutirão

Os tios de duas jovens, incentivaram e providenciaram locomoção para a vacinação de suas sobrinhas no posto de vacinação do Sambódromo.

22/07/2021 20h30
33
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Tios incentivam e jovens se vacinam
Tios incentivam e jovens se vacinam

Os tios de duas jovens, de 18 e 28 anos, incentivaram e providenciaram locomoção para a vacinação de suas sobrinhas no posto de vacinação do Sambódromo de Manaus, nesta quinta-feira (22/07), durante mais uma edição do mutirão Vacina Amazonas.

Do Maranhão, Ana Paula, 28, estava relutante, mas toda a família decidiu levar a jovem para se vacinar de surpresa. Ela não estava esperando, mas depois ressaltou a importância de se vacinar.

“Eu estava fugindo um pouco, mas vamos imunizar gente, é importante para todos. Só faltava eu, mas me pegaram, você viu?”, comentou a jovem contente pela surpresa.

A tia de Ana Paula, Meire Santos, técnica de saúde, contou que está fazendo esse trabalho de resgatar os “fujões” da vacina. “A gente tem que fazer de tudo para não deixar nenhum sem vacina. Quando estiver todo mundo vacinado vamos ficar tranquilos”, disse a profissional.

O professor Júnior Rocha trouxe sua sobrinha de 18 anos para se vacinar. A jovem estudante estava bastante nervosa, mas aceitou se vacinar.

“A gente imaginava que ia demorar para chegar essa faixa etária. Quanto mais rápido se imunizar melhor”, contou o tio de Jordana.

Pontos de vacinação – das 9h à meia-noite

Zona Oeste

Sambódromo – Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho

Avenida Pedro Teixeira, 2.565 – Dom Pedro

Somente drive-thru

Centro de Convenções Vasco Vasques – Segunda Etapa

Avenida Constantino Nery, 5.001 – Flores

Somente pedestre

Arena da Amazônia Vivaldo Lima

Avenida Constantino Nery, 5.001 – Flores

Somente drive-thru

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.