Sábado, 24 de Julho de 2021 01:24
9298125-7000
Geral Amazonas

Em São Sebastião do Uatumã, Polícia Militar e Polícia Civil detêm dois homens com drogas e armas de fogo

Durante ação operacional conjunta, dois indivíduos suspeitos foram flagrados praticando o comércio ilícito de drogas,

16/06/2021 21h40
19
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) e do 2º Batalhão (BPM) de Itacoatiara, e servidores da Polícia Civil detiveram, na terça-feira (15/06), dois homens, de 22 e 23 anos, e com eles apreenderam entorpecentes e duas armas de fogo, na rua Armando de Melo, bairro Colônia, em São Sebastião do Uatumã, (a 247 quilômetros da capital).

Durante ação operacional conjunta das equipes militares em serviço na viatura 9100 com servidores daPolícia Civil, por volta do meio-dia, dois indivíduos suspeitos foram flagrados praticando o comércio ilícito de drogas, na rua Armando de Melo, no bairro Colônia, onde funciona um mercadinho. Durante a abordagem, os suspeitos fugiram e adentraram uma casa, mas foram alcançados.

Na revista e busca pessoal, os militares encontraram vários papelotes com substâncias entorpecentes com características de pasta base de cocaína e oxi, já embaladas para a venda. Após buscas na residência, foram encontradas ainda duas armas de fogo, sendo uma de calibre 32 e outra de calibre 38, ambas com munições; uma balança digital; e três aparelhos celulares.

Em face do flagrante, os dois indivíduos foram detidos e conduzidos, juntamente com os entorpecentes e armamentos, à delegacia de São Sebastião do Uatumã para a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.