Sábado, 24 de Julho de 2021 00:13
9298125-7000
Geral Amazonas

Grupamento de Polícia Militar em Ipixuna recebe reforço policial e desencadeia operação Mão de Ferro

A equipe tem a missão de combater e reprimir atividades criminosas contra a ordem pública e manter a paz social em todos os bairros da cidade

16/06/2021 19h55
19
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Grupo tem missão de combater e reprimir atividades criminosas contra a ordem pública e manter a paz social em todos os bairros da cidade.
Grupo tem missão de combater e reprimir atividades criminosas contra a ordem pública e manter a paz social em todos os bairros da cidade.

O Comando do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu, na tarde desta terça-feira (15/06), reforço policial com a chegada de contingente de policiais militares para desenvolver, juntamente com a tropa do 8° GPM, a Operação Mão de Ferro, por toda a região urbana e rural do município de Ipixuna, distante 1.367 quilômetros de Manaus.

As ações de policiamento dentro da Operação Mão de Ferro são parte da estratégia do Alto Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com a missão de combater e reprimir atividades criminosas contra a ordem pública e manter a paz social em todos os bairros da cidade.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.