Sexta, 23 de Julho de 2021 23:46
9298125-7000
Geral Amazonas

Rocam recupera duas motocicletas com restrição de furto e detém envolvidos, em ações na capital

Após constatar que o suspeito já possuía passagem pela polícia por roubo e tráfico, os policiais deram voz de prisão a ele.

16/06/2021 18h20
20
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Após constatar que o suspeito já possuía passagem pela polícia por roubo e tráfico, os policiais deram voz de prisão a ele.
Após constatar que o suspeito já possuía passagem pela polícia por roubo e tráfico, os policiais deram voz de prisão a ele.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em ações distintas nas zonas norte e leste da capital, na tarde de terça-feira (15/06) e na madrugada desta quarta (16/06), recuperaram duas motocicletas com restrição de roubo e detiveram dois homens, de 42 e 23 anos, que estavam em posse dos veículos. Com um dos detidos foram apreendidas ainda uma arma de fogo caseira.

Em ação na zona norte, por volta das 16h de terça-feira, os policiais da Rocam recuperaram uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, placa NOO 5477, na rua 18, bairro Mundo Novo, após denúncia sobre a presença no local do veículo, que havia sido roubado no início da tarde. No endereço, os policiais encontraram a moto e confirmaram que ela havia sido roubada por um homem de 42 anos, encontrado no local onde ela estava estacionada.

A equipe militar entrou em contato com o proprietário, que confirmou ter perdido sua motocicleta em um assalto. Em seguida, os policiais apreenderam a motocicleta e deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, junto com o veículo, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima já aguardava para as providências legais ao caso.

Na zona leste, por volta das 3h desta quarta-feira, a equipe da Rocam na viatura 9751 apreendeu uma motocicleta Honda Sport, placa JXX 2B84, e deteve um homem de 23 anos que conduzia o veículo, na rua Hibisco, bairro Nova Vitória. Com o suspeito, foram encontrados ainda uma arma de fogo calibre 22, de fabricação caseira; um aparelho celular; e R$ 40 em espécie. Consultando os órgãos de segurança, os policiais detectaram haver restrição de furto da motocicleta, que apresentava adulteração no chassi.

Após constatar que o suspeito já possuía passagem pela polícia por roubo e tráfico, os policiais deram voz de prisão a ele, que, juntamente com a materialidade, foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.