Segunda, 16 de Maio de 2022 21:42
9298125-7000
Geral Amazonas

Cidade Mais Segura: agentes da SSP-AM prendem dois homens com drogas no bairro Betânia

A prisão foi efetuada durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada no bairro Betânia, zona sul de Manaus.

12/05/2022 16h15
8
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Dupla já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (12/05), por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada no bairro Betânia, zona sul de Manaus.

Durante incursão no beco Salustiano, os policiais encontraram os infratores que tentaram evadir do local, e logo foram capturados. Com eles foram apreendidos 27 trouxinhas de maconha e oxi, três porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e cinco coletes com duas placas balísticas.

A dupla já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um dos infratores informou que os coletes eram utilizados por membros de facção criminosa que realizavam ataques a rivais.

Os homens foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncia – A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do sitewww.ssp.am.gov.br.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.