Segunda, 16 de Maio de 2022 20:52
9298125-7000
Geral Amazonas

PC-AM e PMAM prendem homem e apreendem adolescente por furto a loja de roupas, em Pauini

24/01/2022 19h45
59
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

O crime ocorreu na madrugada de sábado (22/01), no bairro Cidade Baixa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), prendeu, em flagrante, na manhã de sábado (22/01), por volta das 7h, Raimundo Neves, 24, e apreendeu um adolescente, de 14 anos, envolvidos em um furto a uma loja de roupas e calçados, no bairro Cidade Baixa, naquele município.

De acordo com o escrivão de polícia André Chaparro, que responde interinamente pela 63ª DIP, o crime aconteceu durante a madrugada daquele mesmo dia. Os policiais tomaram conhecimento da ação criminosa, foram ao estabelecimento e constataram que o forro do local estava danificado, e alguns itens haviam sido furtados.

“No decorrer das diligências, conseguimos apreender o adolescente, que estava em posse de algumas peças de roupas, e, em seguida, localizamos e prendemos Raimundo, que estava em posse do restante das peças furtadas”, detalhou André Chaparro.

Procedimentos – Encaminhado à delegacia, Raimundo foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores, e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

O adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), e foi liberado para responder em liberdade, após sua genitora assinar um termo de compromisso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.