NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Governo do Amazonas contempla associação com mais de meio milhão em Manacapuru

Governo do Amazonas contempla associação com mais de meio milhão em Manacapuru

 
O valor foi utilizado para a compra de equipamentos agrícolas e vai beneficiar cerca de 870 pessoas diretamente
O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), do Governo do Amazonas contemplou, na manhã desta terça-feira (24/09), três associações do setor primário com equipamentos agrícolas e insumos no valor de R$ 573.672,00 em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
A ação vai beneficiar cerca de 870 famílias diretamente e 1.017 indiretamente com equipamentos como triciclo, balança eletrônica, freezer, despolpadora, carrinho para supermercado, computador de mesa, trator agrícola, grade aradora, roçadeira hidráulica, enxada rotativa, carreta, caminhão e outros.
“Hoje, estamos recebendo um caminhão que vai ser de grande valia, devido ao crescente número de produção que nós temos, fazendo com que nenhum dos produtores corra o risco de perder produto por falta de escoamento”, disse o atual presidente da Associação de Desenvolvimento Rural dos Produtores da Comunidade de Santa Maria do Lago do Pupunha I, Mário Castro.
“Com certeza, esses equipamentos vão ajudar no escoamento dos produtos”, disse a presidente da Associação dos Produtores Rurais de Ajaratubinha (APRA), Samara Oliveira.
A Associação de Desenvolvimento Comunitário Rural Nossa Senhora de Nazaré também foi contemplada, e, segundo a secretária executiva do FPS, Kathelen Santos, esta ação vai apoiar o agricultor rural e levar melhorias na qualidade de vida das famílias.
“Hoje, fizemos a entrega de equipamentos e implementos agrícolas para três associações, e o Fundo de Promoção Social está reafirmando um compromisso do governador Wilson Lima com o pequeno produtor rural”, disse a secretária.
FPS – O Governo do Amazonas, por meio do FPS, leva apoio para entidades de natureza privada, sem fins lucrativos, que realizem projetos autossustentáveis e geradores de trabalho. Essas ações têm o objetivo de garantir a proteção social dos cidadãos por meio de serviços, benefícios, programas e projetos que se constituem como apoio a indivíduos, famílias e comunidades no enfrentamento de suas dificuldades.

Adão Gomes
Adão Gomes Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider