NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Procuradores da PGE-AM serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

Procuradores da PGE-AM serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

 

 Procurador-geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo, e a procuradora Heloysa Simonetti, vão ser condecorados com a Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial (Ejud) do TRT11, no próximo dia 9 de agosto, durante uma conferência internacional sobre Direito que acontecerá em Manaus

 

O procurador-geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo, e a procuradora Heloysa Simonetti, diretora da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), vão ser homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região –  Amazonas e Roraima (TRT11). Eles vão ser condecorados com a Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial (Ejud) do TRT11, no próximo dia 09 de agosto, durante uma conferência internacional sobre Direito que acontecerá no Clube do Trabalhador – Sesi, na zona leste de Manaus.

O anúncio da homenagem foi feito pelo desembargador do Trabalho, Audaliphal Hildebrando da Silva, atual diretor da Ejud do TRT11, durante visita realizada, nesta terça-feira (30/07), à sede da PGE-AM, na zona sul de Manaus. “Terei a honra de condecorar essas duas pessoas ilustres, da mais alta estirpe, que é o doutor Alberto Bezerra de Melo e a doutora Heloysa Simonetti, que vão ser agraciados com a medalha da Escola Judicial do TRT11”, afirmou.

O procurador-geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo, afirmou que a homenagem é o reconhecimento do trabalho exitoso que a PGE-AM tem realizado ao longo dos anos. “Agradeço ao TRT11 pela condecoração que tanto nos honra”, disse. “É uma honra receber essa homenagem da Justiça do Trabalho”, declarou, por sua vez, a procuradora Heloysa Simonetti.

Termo de Cooperação – Durante a visita do desembargador do Trabalho, Audaliphal Hildebrando da Silva, foi assinado um Termo de Cooperação entre o Estado do Amazonas, por meio da PGE-AM, e o TRT11, com o intuito de desenvolver atividades informativas e formativas entre magistrados, advogados, servidores e a sociedade amazonense, em geral.

“A exemplo de outros termos de cooperação assinados neste ano, essa parceria com o TRT11 vai contribuir para a qualificação dos procuradores e servidores da PGE-AM”, destacou o procurador-geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo. “Nossa idéia é trazer nomes nacionais e internacionais que sejam referências para um mundo que dê certo”, completou o desembargador do Trabalho, Audaliphal Hildebrando da Silva.

Conferência Internacional – No próximo dia 9 de agosto, a partir das 8h, o TRT11, por meio da Escola Judicial (Ejud), realizará, em Manaus, uma conferência internacional com o jurista alemão Robert Alexy, um dos mais influentes filósofos do Direito alemão e mundial da atualidade. Ele vai falar sobre a sua “Teoria dos princípios fundamentais, proporcionalidade e direitos sociais”.

        O evento será realizado no salão de festas do Clube do Trabalhador – Sesi, na alameda Cosme Ferreira, 7.399, São José I. Durante a conferência internacional, segundo o TRT11, será lançado o prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho e, também, ocorrerá a entrega da Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial do TRT11.

Segundo o TRT11, os interessados em participar do evento poderão se inscrever, gratuitamente, até o dia 7 de agosto, pelo site www.trt11.jus.br, campo “Acesso Rápido”. Os participantes receberão certificados de horas-aula. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (92) 3621-7453 e 7452. Em Manaus, o evento conta com o apoio da PGE-AM.

Parcerias – Desde o início do ano, a PGE-AM já celebrou acordos que contemplam a capacitação dos servidores que atuam no órgão, com destaque para as parcerias fechadas com a Faculdade Santa Teresa, o Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM).

Adão Gomes
Adão Gomes Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Adão Gomes
Adão Gomes

CPANEL: Senha:tioadao Login:guiamanaus151122

Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider