NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Agência bancária da zona leste de Manaus é autuada por descumprir Lei das Filas

Agência bancária da zona leste de Manaus é autuada por descumprir Lei das Filas

 

O Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) vai autuar a agência bancária Caixa Econômica Federal localizada no Uai Shopping (avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste), devido à infração cometida contra a Lei Estadual das Filas (139/2013), que regulamenta os tempos de espera e de disposição de funcionários para atendimento nos caixas. Além disso, pune em até R$ 150 mil, o infrator.

A constatação foi realizada pelos fiscais do órgão, nesta quinta-feira (25/07), após denúncias de consumidores que queixaram-se da demora no atendimento. “Além de deixar ultrapassar o limite máximo de tempo, que é de 25 minutos em dias de pagamento do funcionalismo público, como é o caso hoje, a bateria de caixas, composta por cinco guichês, só estava com dois em funcionamento”, explica o gestor do Procon-AM, Jalil Fraxe.

Fraxe orienta que o consumidor, ao chegar na agência, pegue a senha e ao chegar no caixa, entregue o tíquete para o operador, carimbar com a data e o horário do início do atendimento. “Se o consumidor se sentir lesado pelo descumprimento da lei e quiser abrir um processo de conciliação no Procon-AM, o tíquete é uma prova da infração do estabelecimento, por isso, é tão importante que se pegue a senha”, destaca.

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PROCON-AM

CONTATO: Assessoria de Comunicação do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM): Renata Félix (99103-5787).

Adão Gomes
Adão Gomes Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Adão Gomes
Adão Gomes

CPANEL: Senha:tioadao Login:guiamanaus151122

Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider