NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

‘Tacacá na Bossa’ de junho terá três noites dedicadas ao boi-bumbá

‘Tacacá na Bossa’ de junho terá três noites dedicadas ao boi-bumbá

Em junho, a agenda do “Tacacá na Bossa” vai começar e terminar com muito boi-bumbá. O projeto, que acontece todas as quartas-feiras, no Largo de São Sebastião, inicia a programação do mês recebendo o Caprichoso com o “Boi na Praça”, nesta quarta-feira (5/6), a partir das 19h.  O acesso é gratuito, e a classificação, livre.

Paulinho Viana, Júnior Paulain, Arlindo Jr. e 15 integrantes da Marujada de Guerra são as atrações da noite e apresentarão um repertório com toadas antigas e atuais como “Aruanda”, “Matriarca”, “Favorável sentença”, “Serpente Dinahi” e “Rebojo”.

Para a apresentação do Garantido, o “Tacacá” acontecerá, excepcionalmente, nesta sexta-feira (7/6), a partir das 19h30, com show de Leonardo Castelo e Banda, e participações de Felipe Jr., grupo de dança Garantido Show e Boi Garantido.

Organizador do “Tacacá na Bossa”, Joaquim Melo fala da importância da valorização da cultura. “Ter os bois Caprichoso e Garantido na programação é essencial porque são nossa cultura. Os bois de Parintins têm um apelo cultural muito forte, e nós temos que valorizar”, afirma.

Agenda – A programação do “Tacacá na Bossa” continua com shows-homenagens: no dia 12, a banda The Flow Music vai fazer um especial do Dia dos Namorados; no dia 19, Gil Valente apresentará o “Especial Chico Buarque”, e Higor Filho o “Especial Zé Ramalho & Fagner”.  No dia 26, o Grupo Kboclos fechará a programação do mês com mais boi-bumbá.

O “Tacacá na Bossa” acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h, no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. Em 2019, em sua 14ª edição, o projeto terá apresentações até o dia 11 de dezembro.

Confira a programação de junho:

Dia 5

“Boi na Praça”, com Paulinho Viana, Júnior Paulain, Arlindo Jr. e Marujada de Guerra do boi-bumbá Caprichoso

Dia 7 (sexta-feira)

Leonardo Castelo e Banda, com participações de Felipe Jr., grupo de dança Garantido Show e Boi Garantido;

Dia 12

“Especial Dia dos Namorados”, com banda The Flow Music

Dia 19

“Especial Chico Buarque”, com Gil Valente

“Especial Zé Ramalho & Fagner”, com Higor Filho

Dia 26

“Especial boi-bumbá”, com Grupo Kboclos

Adão Gomes
Adão Gomes Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

You must be logged in to post a comment

Arrow
Arrow
Slider