NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Mais de 120 atletas participaram do 8º Torneio de Atletismo na Vila Olímpica

Mais de 120 atletas participaram do 8º Torneio de Atletismo na Vila Olímpica

A pista de atletismo da Vila Olímpica de Manaus, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, recebeu, na tarde deste sábado (01/06), mais de 120 atletas nas disputas do 8º Torneio de Atletismo de Manaus. A competição foi realizada pela Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas (Fedaeam) e contou com o apoio da Secretária de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel).“O número de inscritos, a maioria adolescentes, mostra que a base do atletismo está sendo trabalhada a partir das competições da federação. Para termos sucesso em qualquer modalidade, é necessário construirmos a base. A Federação está de parabéns, afinal, está no caminho certo”, comentou o secretário da Sejel, Caio André de Oliveira.

A competição premiou os atletas que chegaram ao 1º, 2º e 3º lugares das categorias disputadas, porém, também serviu para somar pontos para o ranking nacional de atletismo. O torneio recebeu, além de atletas das escolas de Manaus, que acabaram usando a competição como treino para os Jogos Escolares do Amazonas (JEAs) atletas do estado de Roraima e dos municípios de Itacoatiara e Parintins.

A presidente da Fedaeam, Marleide Borges confirmou o quanto as categorias de base estiveram presente no Torneio. “Nós tivemos vários inscritos na categoria infantil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 17) e eles fizeram bonito. Há um trabalho bom dentro das escolas e eles já provaram um pouco do pode ser o JEAs” falou Marleide ao destacar o sucesso da competição.

“Foi uma competição muito boa, levando em consideração que estávamos com um maior número de atletas de base, e avaliamos a questão técnica, o que foi visto em bom nível. Os atletas das provas de resistência também surpreenderam. Com a soma desses quesitos, podemos dizer que o 8º Torneio de Atletismo de Manaus, foi um sucesso” concluiu..

Adão Gomes
Adão Gomes Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Adão Gomes
Adão Gomes

CPANEL: Senha:tioadao Login:guiamanaus151122

Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider