NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Reflexão: Como anda sua coragem?

Reflexão: Como anda sua coragem?

Quantas vezes desejamos algo, mas por medo de falhar sequer tentamos? A Corrida pra mim é um grande exemplo disso. Sempre tive crises de falta de ar, quando exercia algum esforço mais prolongado. Fiz vários esportes ao longo da vida, mas sempre acreditei que não tinha resistência, fôlego, saúde, enfim, suficientes para encarar uma corrida, além daquelas necessárias numa partida de handebol, por exemplo. Eis que hoje, me percebo participando da minha 8° prova, sendo a primeira na categoria rústica. Me encontro verdadeiramente apaixonada pelo esporte e já fico ansiosa pelo próximo Domingo, próximo desafio, os próximos km que irei superar.

Só tem um jeito de saber se a gente tem ou não capacidade de algo: preparação e AÇÃO, tentativa genuína. A pessoa que vos escreve mal conseguia respirar após 1 minuto correndo. Hoje, mal pode esperar a próxima corrida. Aqui, a competição é interna. A nossa mente é quem está no comando – MUITO MAIS DO QUE O FÍSICO!

Encerro perguntando a você: o que tem sido adiado há tempos, pelo seu medo de falhar, pelo medo da dor ou do fracasso? Que experiências extraordinárias você tem deixado de viver?
Após pensar nisso, responda por fim: até quando seus medos irão te impedir?

Nathaly Rabelo
Sorry! The Author has not filled his profile.
Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider