NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Promoção de lojistas do Shopping Phelippe Daou vai levar mãe para Gramado

Promoção de lojistas do Shopping Phelippe Daou vai levar mãe para Gramado

 


Além de preço baixo e produtos de qualidade, quem escolher comprar o presente do Dia das Mães no Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, poderá ainda concorrer a uma passagem para Gramado (RS). A cada R$ 30 em compras, o cliente já está participando da promoção “Leve sua Mãe a Gramado”. Basta preencher o cupom e concorrer a uma passagem para ir conhecer a serra gaúcha. A promoção é válida para todo o mês de maio, no maior centro de compras do projeto “Viva Centro, Galerias Populares”, da Prefeitura Manaus.

“A passagem dá direito a um acompanhante e mais hospedagem para quatro dias em Gramado. São 30 dias de promoção com pequenos brindes sendo sorteados diariamente”, ressaltou José Assis, coordenador institucional da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio informal (Semacc).

Além da passagem, os clientes concorrem, também, ao sorteio de um fogão de quatro bocas, um micro-ondas, um jogo de mesa com quatro cadeiras e uma batedeira. O sorteio principal acontece no dia 31 de maio, às 18h, no hall central do Shopping Phelippe Daou.

A expectativa dos microempreendedores do espaço é de que haja um crescimento de mais de 10% nas vendas. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), a data é a segunda melhor em faturamento para o comércio, perdendo apenas para o Natal.

“Nós convidamos os moradores das zonas Norte e Leste de Manaus e também quem ainda não conhece o Shopping Phelippe Daou para fazer suas compras com a gente. Temos produtos especiais, de qualidade e com precinho bem em conta para presentear as mães. Você compra e ainda concorre a prêmios”, destacou a lojista Rafaela Marques.

O Shopping Phelippe Daou fica na avenida Camapuã, zona Leste, em frente ao T4 e, esta semana, funciona somente até o sábado, das 8h às 20h. A partir da próxima segunda-feira, 13/5, o horário de funcionamento vai se encerrar às 18h e, aos domingos, o centro de compras não funciona.

Adão Gomes
Adão Gomes Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider