NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Programa Crédito Solidário chega à quinta edição

Programa Crédito Solidário chega à quinta edição

31

Programa tem como meta atingir 200 novos proponentes no município de Iranduba

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), lança a quinta edição do programa Crédito Solidário no município de Iranduba (distante 40 quilômetros de Manaus em linha reta). A ação será realizada nos dias 12 e 13 de junho, das 9h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso Honorina Lopes, situado na rua Alton Furtado, 228, bairro Cidade Nova.

A previsão de recursos para esta ação é estimada em R$ 400 mil, tendo como meta fazer o atendimento de 200 novos proponentes. A iniciativa visa alcançar de pessoas em situação de exclusão social e vulnerabilidade financeira, ajudando-as a desenvolver atividades que gerem renda e possibilitem a sustentabilidade própria.

Ação Solidária – O Governo do Amazonas disponibilizou, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (AFEAM), a liberação de recursos na ordem de R$ 1 milhão para quatro dias de atendimentos no mês de junho para ações sociais na capital Manaus e no município de Iranduba, visando a adesão de 500 novos proponentes ao programa.

FOTO: Divulgação/FPS

Adão Gomes
Adão Gomes Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Adão Gomes
Adão Gomes

CPANEL: Senha:tioadao Login:guiamanaus151122

Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider