NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Estádio da Colina recebe o programa ‘Vem Dançar’

Estádio da Colina recebe o programa ‘Vem Dançar’

 

Maior evento de aula de ritmos ao ar livre da cidade, o “Vem Dançar”, projeto da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), chega nesta quarta-feira (29/05), a partir das 19h, ao estacionamento do Estádio Ismael Benigno (Colina), localizado no bairro São Raimundo, zona centro-oeste. O “aulão”, que está na segunda edição, terá a participação dos professores Thaylon Max e Misael Gibbs, e do ex-dançarino da Banda Carrapicho, Hudson Praia, um dos mais conhecidos instrutores da dança e que arrasta multidões por onde passa.

Mais que aulas de ritmos, o “Vem Dançar” vai levar ao público presente os serviços de orientações de caminhada e corrida. De acordo com o titular da Sejel, Caio André Oliveira, é importante a participação de todos.

“Estamos preocupados em levar mais saúde à população. Quem pratica esportes é mais saudável. A dança ao ar livre é uma atividade que está dando bons resultados e queremos, portanto, convidar todos os moradores do entorno da Colina, crianças, jovens, adultos e idosos, venham participar desse programa que foi criado pensando em vocês”, ressaltou.

O coordenador do programa, André Galvão, relembra o objetivo do evento. “Queremos chegar àquelas pessoas que desejam sair do sedentarismo, mas não têm uma oportunidade mais facilitada, mais próxima de casa. Buscamos proporcionar a melhoria da qualidade de vida, e também um condicionamento físico melhor para a comunidade”, explicou Galvão ao destacar ainda onde ocorrerão as novas edições.

“Assim como a primeira edição, que ocorreu na Arena da Amazônia, convidamos todos os grupos de dança para estarem conosco nesse dia. Agora, o palco escolhido para essa grande festa é a Colina. Já estamos programando uma ida ao estacionamento do estádio Carlos Zamith, e assim vamos buscar chegar em vários pontos da cidade e também do Interior”, concluiu.

FOTOS: Divulgação

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel): Nailson Castro (99113-2311).

Adão Gomes
Adão Gomes Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Adão Gomes
Adão Gomes

CPANEL: Senha:tioadao Login:guiamanaus151122

Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider