NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”

Programa Crédito Solidário do FPS realiza atendimento às pessoas vítimas do incêndio do Educandos

Programa Crédito Solidário do FPS realiza atendimento às pessoas vítimas do incêndio do Educandos

 
Na manhã desta quarta-feira (13/03), o Fundo de Promoção Social (FPS), em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejusc) e a Agência de Fomento do Amazonas (Afeam), promoveu a ação de orientação de acesso ao Programa Crédito Solidário. Na ação, foram feitos atendimento às pessoas vítimas do incêndio do Educandos.
 
“A ação que está acontecendo foi a pedido do governador. A ordem dele para as secretarias é que seja dado o máximo de atenção para essas vítimas do incêndio”, afirmou a secretária executiva do FPS, Kathelen Santos, ressaltando que o Programa Crédito Solidário foi pensado como a maneira mais rápida e simplificada de ajuda à essas pessoas.
 
“Invistam nos seus negócios. Esta é uma oportunidade de acesso ao crédito para que as pessoas em vulnerabilidade social possam retomar ou iniciar pequenas atividades produtivas”, ressaltou o representante do acionista majoritário da Afeam, Marcos Vinícius.
 
De acordo com a titular da Sejusc, Caroline Braz, o trabalho integrado entre as secretarias é uma das fortes características desta ação, no qual a Sejusc realizou a catalogação de vítimas do incêndio e mulheres atendidas pelo Centro Estadual de Referência e Apoio à Mulher (Cream) para o benefício do Crédito Solidário.

You must be logged in to post a comment