NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Governo do Amazonas abre inscrições para escolinha de ginástica na Vila Olímpica

Governo do Amazonas abre inscrições para escolinha de ginástica na Vila Olímpica

Começa nesta segunda-feira (28/01), o período para rematrícula dos alunos do Núcleo de Base de Ginástica do Amazonas (NBGA) na Vila Olímpica de Manaus, bairro Dom Pedro, zona centro-Oeste. Já para os novos alunos e alunas, o período de inscrições vai de 4 a 7 de fevereiro.
 
Os responsáveis devem comparecer no horário de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30, munidos de cópia da certidão ou RG, declaração escolar, comprovante de residência e 2 fotos 3×4, além da taxa de manutenção mensal de R$ 20. Ao todo, 400 vagas serão disponibilizadas, 200 na Ginástica Rítmica e outras 200 na Ginástica Artística para crianças de 5 a 10 anos de idade.
“Os trabalhos nessa modalidade tendem a ser mais intensos a partir desse ano e nós descobriremos novos talentos aqui, com a estrutura da Sejel”, disse o titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Caio André.
Segundo a presidente da Federação Amazonense de Ginastica (FAG), Alessandra Balbi, a metodologia de trabalho foi modificada para potencializar o aprendizado e desenvolvimento das crianças em um menor espaço de tempo.
“Nós repensamos os métodos e a intensidade das aulas. Antes, era um modulo por ano, mas, a partir de 2019,  serão dois: iniciantes 1 e iniciantes 2 somente em um ano e em 24 meses formar uma boa base” justifica Balbi.
 
O intuito da FAG é conseguir captar mais rapidamente esses novos talentos da modalidade. “Temos essa parceria com o Governo do Estado, por meio da Sejel, que nos garante essa excelente estrutura. Por isso, tentaremos atender o máximo de crianças possíveis para iniciarmos os trabalhos com classes cheias e força total”, finalizou Alessandra.
Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider