NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Deu no site ANTAGONISTA: PLÍNIO VALÉRIO NÃO VOTA EM RENAN CALHEIROS!

Deu no site ANTAGONISTA: PLÍNIO VALÉRIO NÃO VOTA EM RENAN CALHEIROS!

“Eleição de Renan Calheiros seria um recado cruel ao novo Brasil”


O senador eleito Plínio Valério, do PSDB do Amazonas, que ocupará a vaga da comunista Vanessa Grazziotin, já avisou que votará contra Renan Calheiros para a presidência da Casa.

“Quem votou em mim votou pra mudar. E eu não posso nem pensar em decepcioná-los. Se todos nós queremos mudanças, o Renan não pode ser o nosso candidato.”

Ele acrescentou:

“A eleição de Renan Calheiros para a presidência do Senado seria um recado cruel ao novo Brasil que saiu das urnas em outubro. Mas é bom ter em mente que estamos numa democracia e, no Parlamento, as coisas se decidem no voto.”

O senador acrescentou que reivindica um Congresso que “não deixe lacunas para que o Supremo Tribunal Federal pense que possa legislar, como vem fazendo”.

“A prerrogativa de legislar é do Legislativo, e não do Judiciário. Sou contra esse ativismo que tomou conta do STF.”

Fonte: www.oantagonista.com

Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider