RODRIGO MAIA FOI BEM MAIS ENFÁTICO DO QUE JAIR BOLSONARO SOBRE A NECESSIDADE DE APROVAR A REFORMA PREVIDENCIÁRIA. DEPOIS DE SE REUNIR COM JOÃO DORIA, ELE DISSE: “TODOS MORRERÃO JUNTOS SE A REFORMA NÃO FOR APROVADA.” PT SEM VERGONHA, FALSO:“ENDURECEREMOS CADA VEZ MAIS CONTRA O CRIME” FOI O QUE DISSE O GOVERNADOR PETISTA CAMILO SANTANA — AQUELE QUE SEMPRE ATACOU SERGIO MORO — EM MENSAGEM À POPULAÇÃO DO CEARÁ. “O MOMENTO É, MAIS DO QUE NUNCA, DE UNIÃO DE TODAS AS FORÇAS. GOVERNOS, PODER LEGISLATIVO, JUSTIÇA, MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB E DE TODA A SOCIEDADE CIVIL”, ACRESCENTOU. 10,8 MILHÕES DE REAIS EM CONTAS NA SUÍÇA ENVOLVENDO SERRA E PSDB AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”

Apoio

CSU do Parque Dez recebe aulão de lutas fit neste sábado

Com o intuito de popularizar e tornar acessível a prática de lutas esportivas, um Aulão de Lutas Fit será realizado com apoio daPrefeitura de Manaus, neste sábado, 12/1, a partir das 16h, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, zona Centro-Sul. O evento será aberto ao público e contará com a presença da lutadora de MMA Mayana Kellem.

Nessa primeira edição serão realizadas atividades de demonstrações de defesa pessoal e técnicas de muay thai, além de kangoo jump, MMA Fit e aula de dança e ritmos. A programação contará ainda com a presença de diversas academias para animar e convidar a população para participar da ação.

“O CSU do Parque Dez é uma das principais estruturas geridas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semasc, e buscamos sempre ocupar esses espaços com atividades e ações que irão beneficiar a população de Manaus. Esses eventos são importantes, pois levam esporte, saúde e qualidade de vida para as pessoas, como nos determina o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

Reconhecida como uma das principais lutadoras de MMA do Amazonas, Mayana Kellem é uma das coordenadoras do CSU do Parque Dez e será mais uma atração no evento. De acordo com ela, a ideia é que o evento seja realizado uma vez ao mês para movimentar o espaço e criar uma opção de esporte e lazer para a comunidade.

“O evento vai levar o conhecimento para a população, que ainda não teve acesso em uma academia, a real prática de uma arte para a vida, como defesa pessoal, o MMA fit e as outras artes, para socializar com a comunidade. O esporte resgata, transforma vidas e cura. Temos várias situações de cura de depressão e estamos buscando levar isso pro CSU do Parque Dez”, contou.

Comentar