RODRIGO MAIA FOI BEM MAIS ENFÁTICO DO QUE JAIR BOLSONARO SOBRE A NECESSIDADE DE APROVAR A REFORMA PREVIDENCIÁRIA. DEPOIS DE SE REUNIR COM JOÃO DORIA, ELE DISSE: “TODOS MORRERÃO JUNTOS SE A REFORMA NÃO FOR APROVADA.” PT SEM VERGONHA, FALSO:“ENDURECEREMOS CADA VEZ MAIS CONTRA O CRIME” FOI O QUE DISSE O GOVERNADOR PETISTA CAMILO SANTANA — AQUELE QUE SEMPRE ATACOU SERGIO MORO — EM MENSAGEM À POPULAÇÃO DO CEARÁ. “O MOMENTO É, MAIS DO QUE NUNCA, DE UNIÃO DE TODAS AS FORÇAS. GOVERNOS, PODER LEGISLATIVO, JUSTIÇA, MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB E DE TODA A SOCIEDADE CIVIL”, ACRESCENTOU. 10,8 MILHÕES DE REAIS EM CONTAS NA SUÍÇA ENVOLVENDO SERRA E PSDB AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”

Apoio

Brincadeiras e atividades dão início à programação de férias do Parque da Criança

Foi dada a largada, nesta terça-feira, 8/1, para a temporada de férias realizada pela Prefeitura de Manaus no Parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. A programação especial irá acontecer até o final de janeiro e contará com atividades culturais e de esporte e lazer para envolver os pequenos.

Mais de 600 pessoas participaram da programação que contará ao longo dos dias com atividades como oficina de criatividade, brincadeira esportiva, cineminha, ritmos kids, show musical e karaokê kids. O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos anunciou que a programação de férias antes preparada para ir até o dia 13/1 se estenderá até o final do mês.

“Neste primeiro momento iremos contar com algumas atividades, mas a partir da próxima terça-feira outras atividades serão acrescentadas, como escalada e tirolesa para dar mais ação às atividades que já estão sendo realizadas. A programação de Férias do Parque da Criança será realizada até o final do mês e é uma opção de lazer e qualidade de vida oferecida pela Prefeitura de Manaus à nossa população”, destacou o secretário.

Além da programação especial preparada, as crianças poderão brincar em toda a estrutura do Parque da Criança, como playground, quadra esportiva, vila feliz, biblioteca, casa do Tarzan, brinquedoteca, labirinto do minotauro, entre outros espaços.

Foi o caso de Débora Vitoriano, 9, que aproveitou para participar da sua brincadeira favorita, jogar futebol. “Aqui é divertido, as crianças se divertem. Elas aprendem brincando com os outros e fazem amizades e é muito divertido. Hoje vim com meu tio e minha tia e a brincadeira que mais gosto é futebol”, contou empolgada.

A tia, a cabeleireira Inês Vitoriano, 53, comentou sobre a importância de se ter espaços apropriados com programações criadas especialmente para as crianças. “É uma diversão para ela que está de férias em casa e aqui interage com outras crianças. E aí pode sair de casa, sair do celular e tendo um espaço como esse é muito bom para eles poderem brincar”, contou.

Com o cuidado de criar brincadeiras e atividades para divertir a criançada, os recreadores se doam para ver o sorriso no rosto de cada pequeno, é o que afirma o recreador Wiliam Quelhas, 41. “Nós trabalhamos com recreação, com jogos lúdicos, rodas de músicas. Mas a gente se preocupa também com a segurança e a socialização das crianças para que elas lembrem de brincadeiras antigas e possam se divertir de forma saudável”, destacou.

Comentar