NO DISCURSO EM DAVOS, JAIR BOLSONARO DIZ QUE VAI CUIDAR DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, PARA QUE O PAÍS SEJA VISITADO. ELA FAZ PROPAGANDA DA AMAZÔNIA E DAS PRAIAS. EM MANAUS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MIL SACAS DE CARVÃO VEGETAL EM SITUAÇÃO IRREGULAR DURANTE OPERAÇÃO "ÁGUIA - BOINA VERDE" AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”
Arrow
Arrow
Slider

Após visita, prefeito Arthur Neto anuncia ações de infraestrutura na Ponta das Lajes

Após visita, prefeito Arthur Neto anuncia ações de infraestrutura na Ponta das Lajes

Na tarde desta quarta-feira, 23/1, o prefeito Arthur Virgílio Neto, acompanhado do deputado estadual, Serafim Correa, visitou a Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Durante a visita, um antigo projeto do arquiteto Oscar Niemeyer, para o espaço, intitulado Memorial do Encontro das Águas, foi abordado.

Durante o encontro foi tratada a possibilidade de adequar a área, para estar apta a receber o projeto, caso o poder público municipal obtenha verbas para a execução do mesmo. No local, um mirante de 45 metros de altura, possibilita uma vista privilegiada para o Encontro das Águas.

Segundo o prefeito, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), irá estudar a viabilidade de realizar um o recapeamento asfáltico na estrada de acesso ao local, executar melhorias na área e até trabalhar possibilidades para uma área comercial no espaço, com a finalidade de atrair visitantes.

“O deputado Serafim me convenceu da importância de realizarmos aqui uma intervenção de infraestrutura, porque quando ele foi prefeito, foi elaborado o último projeto do grande arquiteto Oscar Niemeyer. Esse projeto faria Manaus crescer muito em seu potencial turístico. Eu não tenho como realizar o projeto inteiro, então queremos construir um restaurante terceirizado e realizar o asfaltamento em dois quilômetros na via de acesso, com a revisão de base e sub-base com asfalto de qualidade. Queremos receber nesta área tanto as famílias da cidade quanto os turistas”, destacou Arthur.

Para o deputado, a visita com a presença do prefeito foi importante para que todos tenham maior dimensão sobre a magnitude do lugar, além de também poder ser discutido o acesso à área.

“Aqui se pode ter a melhor vista do Encontro das Águas. Para cá está previsto o projeto do Niemeyer. No entanto, é uma obra muito cara. Precisamos de fato melhorar o acesso e fazer com que a população também prestigie está beleza natural”, salientou Serafim.

Os comentários estão fechados.
Arrow
Arrow
Slider