RODRIGO MAIA FOI BEM MAIS ENFÁTICO DO QUE JAIR BOLSONARO SOBRE A NECESSIDADE DE APROVAR A REFORMA PREVIDENCIÁRIA. DEPOIS DE SE REUNIR COM JOÃO DORIA, ELE DISSE: “TODOS MORRERÃO JUNTOS SE A REFORMA NÃO FOR APROVADA.” PT SEM VERGONHA, FALSO:“ENDURECEREMOS CADA VEZ MAIS CONTRA O CRIME” FOI O QUE DISSE O GOVERNADOR PETISTA CAMILO SANTANA — AQUELE QUE SEMPRE ATACOU SERGIO MORO — EM MENSAGEM À POPULAÇÃO DO CEARÁ. “O MOMENTO É, MAIS DO QUE NUNCA, DE UNIÃO DE TODAS AS FORÇAS. GOVERNOS, PODER LEGISLATIVO, JUSTIÇA, MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB E DE TODA A SOCIEDADE CIVIL”, ACRESCENTOU. 10,8 MILHÕES DE REAIS EM CONTAS NA SUÍÇA ENVOLVENDO SERRA E PSDB AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”

Apoio

O STF deixou o Brasil cheio de ponto de interrogação.

William Waack comentou:

“Com algum atraso – felizmente, depois das eleições – cumpriu-se um dos cenários mais temidos pelos integrantes das Forças Armadas, que pularam para o lado de Jair Bolsonaro. Com uma canetada, acabou sendo produzida uma surpresa de imprevisíveis consequências políticas. A de Marco Aurélio só não se tornou pior, pois o processo político já levou à diplomação de um novo presidente.

Mesmo assim, a ‘surpresa’ da decisão monocrática fará com que alguns desses altos oficiais se sintam agora cheios de razão: era necessário, na visão deles, frear de alguma maneira a bagunça política que, junto do esgarçamento do tecido social, ameaçava criar condições dificilmente controláveis.”