RODRIGO MAIA FOI BEM MAIS ENFÁTICO DO QUE JAIR BOLSONARO SOBRE A NECESSIDADE DE APROVAR A REFORMA PREVIDENCIÁRIA. DEPOIS DE SE REUNIR COM JOÃO DORIA, ELE DISSE: “TODOS MORRERÃO JUNTOS SE A REFORMA NÃO FOR APROVADA.” PT SEM VERGONHA, FALSO:“ENDURECEREMOS CADA VEZ MAIS CONTRA O CRIME” FOI O QUE DISSE O GOVERNADOR PETISTA CAMILO SANTANA — AQUELE QUE SEMPRE ATACOU SERGIO MORO — EM MENSAGEM À POPULAÇÃO DO CEARÁ. “O MOMENTO É, MAIS DO QUE NUNCA, DE UNIÃO DE TODAS AS FORÇAS. GOVERNOS, PODER LEGISLATIVO, JUSTIÇA, MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB E DE TODA A SOCIEDADE CIVIL”, ACRESCENTOU. 10,8 MILHÕES DE REAIS EM CONTAS NA SUÍÇA ENVOLVENDO SERRA E PSDB AO ESTADÃO, HAMILTON MOURÃO TAMBÉM DISSE QUE DIVERGÊNCIAS ENTRE PAULO GUEDES E ONYX LORENZONI ESTÃO SUPERADAS. “TEM ESSES PRIMEIROS DEZ DIAS, QUE É O MOMENTO DE CONHECER AS COISAS. O PAULO E O ONYX JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ESTÁ TUDO CERTO.”

Apoio

Esportes radicais marcam encerramento da 2ª Semana da Juventude

A pista de skate do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, foi palco de manobras radicais neste domingo, 16/12, com o encerramento da 2ª Semana da Juventude, promovida pela Prefeitura de Manaus. O evento contou com apresentações de atletas de skate, patins e bmx.

Durante seis dias de atividades, mais de 4 mil pessoas se envolveram em discussões, ações, apresentações culturais e debates sobre a temática ‘A situação da juventude diante do HIV e da Aids na cidade de Manaus’. Pelo segundo ano consecutivo, o festival ‘Até o Tucupi’ integrou a programação da Semana da Juventude.

“A Semana da Juventude é organizada pelo Conselho Municipal de Juventude, criado na gestão do prefeito Arthur Neto. E a gente dá muita importância, porque a gente quer criar uma política de juventude na cidade de Manaus. E essa Semana da Juventude marca justamente isso, a importância que a Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, dá à juventude e trazendo a juventude para construir políticas públicas para eles mesmos”, ressaltou o subsecretário da Semjel, Milton Silva.

O vice-presidente do Conselho Municipal de Juventude, Bruno Soares, fez um balanço positivo da Semana da Juventude e afirmou que, pelo menos, 800 pessoas acompanharam o show de manobras radicais na Ponta Negra. “Foi uma semana muito proveitosa e este ano nós tivemos um engajamento muito grande. Tivemos atividades na UEA (Universidade do Estado do Amazonas), no Largo São Sebastião, na Praça Heliodoro Balbi, e na Ponta Negra com o festival de esportes radicais”, contou.

O engenheiro eletricista Sérgio Deodoro, 28, participa pela segunda vez da Semana da Juventude e destacou a importância de se debater temas de relevância para os jovens. “A Semana da Juventude vem pra engrandecer e pra unir as tribos de várias cenas urbanas, como o pessoal do bmx, patins e skate. É muito importante que a gente tenha um palco para discussão de ideias, de integração, de amizade, ‘radicalidade’ e também muita consciência”, disse.

A Semana da Juventude Manaus 2018 foi um evento promovido pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o Coletivo Difusão e o Conselho Municipal de Juventude, órgão atrelado à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).